quarta-feira, 7 de março de 2012

Latinhas Decoradas - Menino e Menina

Post Extra da Oficina da Adri do Bau de Letras - http://www.baudeletras.com/. Nao costumava a fazer latinhas e essas sao umas das minhas primeiras, fique super feliz com o resultado, apesar de precisar me aperfeiçoar mais um pouco.
Estou gostando tanto da Oficina da Adri que ja me inscrevi para a de Pascoa.
bjs



Um comentário:

  1. Oi!!! Vim fazer uma visitinha e já aproveito para dizer que adorei o seu trabalho, muito lindo,vc é muito caprichosa, bem se vê que faz tudo com muito amor!!! Parabéns! Já estou te seguindo e vim te convidar para visitar e seguir meu cantinho tb. Tb estou fazendo a oficina de páscoa com a Leskka, estou amndoooo. Um grande beijo pra vc e até mais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. bjs