domingo, 26 de fevereiro de 2012

2011 - RECICLAGEM ANUAL DO GACNE - SP - fotos II

Continuando as fotos da Reciclagem Anual do GACNE.
Preparei para eles fazerem da mesma forma que eu preparava para as crianças da minha turminha. Fizemos um pregador de roupas com cara de sapinho, dois imas de geladeira com roupa de bebe (menino e menina), um cracha com cara de menino e uma ponteira de lapis com carinha de menina. Assim tivemos trabalhos que possam ser usados em cada faixa de idade de nosso trabalho.
Cada participante recebeu um apostila com as dicas basicas e os moldes.
O que mais me impressionou é que apesar de adultos eles se portaram igualzinho as crianças da minha turminha: uns ansiosos em terminar, outros mto caprichosos e compenetrados, outros queiram ficar com a peça que eu fiz de amostra... rsrsrsrsrs e o mais importante de tudo: nos divertimos MUITO!!!
O produto do  nosso bazar de EVA foi todo revertido para a festa de Natal e no final recebi um lindo vaso de flores e a sensaçao de que recebi mto mais do que doei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. bjs