terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lembrancinha para Primeira Comunhão - Cálice e Hóstia




3 comentários:

  1. Oi 1 sei trabalho e lindo.... Mas vi seu comentario n blog da Adi (bau das letras)e fiquei louca pois estou a 2 anos namorando um maquina de corte, inclusive a que eu me apaixonei e a que vc temuma allstar, vc poderi me passar informações sobre ela, e da loja que vc comentou no blog da Adri, como endereço ou fone de contato deles, pois sou de PoA, e gostaria de saber como funciona as facas, como compra ,valores,modelos fico no seu aguardo é passa no meu blog pra uma visitinha...
    Bjus Sucesso
    Fabluz-eva@hotmail.com / fabluzevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela lembrancinha,ficou muito fofa!

    ResponderExcluir
  3. mARIA CLARINHA DE JESUS26 de setembro de 2013 às 14:41

    PARRABENES

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. bjs